Vou ser muito bom na computação grafica!!!(com ajuda de vcs)

Por: Luidri  

Em: 30/03/2008 07:37

Fala Luidri, cara se vc quer projetar seus móveis para fabricação e depois fazer um render para mostrar para os clientes vc poderá usar o Autocad (bem mala para modelar em 3d), SolidWorks (eu uso no trabalho e acho muito bom, e tem tutorias inseridos no próprio programa), Inventor, etc. Esses são programas muito utilizados para mecânica que tem a precisão qu vc precisará para fazer seus móveis, e depois vc importa no 3dmax e faz o render, aplicando texturas, luzes, materiais etc. Flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Luidri, tudo bom, só eu sei o quanto estes amigos ajudam qndo vc tá emperrado em algo!! heheh, aqui todo mundo é gente boa, eu comecei a postar aqui e em pouco tempo fui evoluindo, agradesço a todos deste forum, e vc vai ver que o caminho é esse mesmo, o importande é não se afobar, dar um paço de cada vez, dai vc chega lá... t+ amigo
Mete bronca cara, estuda forte hehe! Abração e bem vindo ao fórum, você esta no lugar certo!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.