Não aguento mais esse erro!!!prq?!!!

Por: SaavedraCG  

Em: 31/03/2008 00:09

É isso mesmo magster...Acho q eu nao entendi direito:D Então tenho q criar um material raytraced antes de jogar o dialetric no surface? E no caso de criar um material puro do mr...copiar o dialetric do surface para o photon?
Ai 3Dsigner, dá uma assistida de novo no curso, eu assisti umas 10 vezes quando comprei. Assistir uma vez só vai perder um monte de coisas, tem que assistir diversas vezes, é muito intenso o curso, tem muita informação. Lá o André mostra que tem que colocar shader no slot de photons, mostra que funciona com dielectric e com photon basic, faz exemplos com os dois e mostra as diferenças dos dois. Lá dá pra ver que ele cria um material raytrace e gera caustics, depois ele coloca o dielectric no surface só pra mostrar que o mental ray faz vidros mais bonitos com o dielectric do que com o raytrace. Ele fala também do shader glass, que na verdade é um material Mental Ray com 1 dielectric no surface e ouro no photons e fala que é ruim assim, porque não tem controle da sombra. Ai ele mostra que dá pra fazer um material igual usando o material mental ray e o dielectric. É neste ponto que ele coloca uma cópia do shader dielectric no photons. Ele explica tudo isso lá, com 1 material Mental Ray puro é impossível gerar Caustics ou GI sem ter um Shader controlando os Photons.
Múcio
Valeu múcio..vou rever o vídeo;) Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.