Chromatic aberration

Por: ddfa  

Em: 31/03/2008 19:27

Então, na verdade não é em tempo real que ele cria os efeitos de lente e de exposição na imagem, mas é quase. Porque tem que clicar em Render, mas é só clicar e já aparece a imagem pronta, porque ele não renderiza de novo. O bom disso é que você pode modificar tudo até ficar como vc quiser sem ter que renderizar de novo, ele faz os efeitos em cima da imagem renderizada em EXR, então vc pode fazer o render já no tamanho que quiser e depois só ajustar estes efeitos, vendo quase em tempo real.
Na minha opnião o melhor deste shader do BO é ter esse resultado em tempo real no tamanho que quiser. Porque aquele preview do exposure do max é de doer os olhos de tão pequeno. Mas dependendo do tamanho da imagem leva alguns segundos pra ele atualizar os efeitos. O bom de ter a imagem em EXR é que dá pra corrigir tudo depois, é um HDR mais poderoso.
Múcio
iai galera... estou terminando o projeto e logo logo posto as imagens com o Chromatic Aberration!! blz
Ai ddfa, estou curioso também pra ver a imagem. Ainda não deu pra fazer uns testes com o shader do BO pra colocar aqui, mas vou fazer pra te mostrar. Queria fazer um com aberração nos materiais pro pessoal ver como é importante e como fica bonito. É que render de aberração em materiais é demorado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.