Duvida sobre matte/shadow no MR

Por: SaavedraCG  

Em: 01/04/2008 09:25

Fala galera!! Antes de me darem bronca...eu juro q fiz uma pesquisa no forum mas tenho q admitir q não me dou bem com o busca do forum não..nao sei se estou pesquisando errado..mas nunca aparece os resultados filtrados... Coloco matte/shadow no mentla ray e vem mil coisas menos oq eu quero..ainda mais com 300 paginas....:( Bom vamos a minha dúvida.... Tenho uma cena simples com um objeto qualquer um plane uma luz...coloquei um gradiente no envoriment...e estou querendo jogar um matte/shadow no plane (chão) para q apareça a sombra do objeto no fundo gradiente q coloquei....so q no mr não fica legal.. Da pra v o plane!! Tem alguma manha pra fazer isso??!!! Como o mr é 100% compativel com o scaline..pensei q era so jogar o matte/shadow no plane e pronto! Mas parece q não é assim!
Galera!!Fiz um teste aqui denovo e rolou!!:S Vai entender!!! So pra tirar uma duvida no max 2008 é o memso processo né?!! Prq agora nao sei se quando testei estava no max 9 ou 2008:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.