programa de GC

Por: x4r4d4  

Em: 01/04/2008 12:43

ae blz o povo da tv onde eu trampo usa um programa ruimzim p/ colocar GC no ar durante os programas ao vivo... o que se usa aqui nao reconhece arquivo em alpha e sempre da umas travadas etc..etc... como o pessoal aki da tresd1 é velho de guerra em qlq assunto :p alguem indica um programa legal de GC p/ se comprar ? pode citar qlq um, mesmo q for caro vlw
Ai cara, eu também trampo com vídeo, mas se é ao vivo precisa de equipamento próprio, é todo um sistema, não é só colocar um programinha lá e boa. Tem vários por ai, mas são todos sistemas que precisam ficar integrados com o master da TV. É por colocar um programinha de GC que fica travando e não aceita alpha, pra aceitar alpha o Mater da TV tem que ser em layer, pode ser que custe 200 mil pra fazer tudo isso.
Múcio
blz mucio, mas e os nomes :( ?
Então cara, eu não lembro o nome. Mas se pesquisar na net tem várias empresas que fornecem este sistema. A Exec em São Paulo eu acho que fornece
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.