Inicio e Duvida ! -.-

Por: canlin  

Em: 01/04/2008 21:01

Dae galera , sou novo no 3D e desejo me aprimorar mais ! Eu queria saber que curso(vestibular) fazer para entra nessa de computação grafica?? Atualmente Uso o : -3d studio max (que mais sei mexer , porem pouco ) -sketchup -zbrush Que programas usar ?? Qual melhor forma de estudar ?? vlw ....
bom pra aprender mais sobre max vc jah estah no lugar certo, vah na sessão de tutoriais e siga a ordem proposta por lah abraço e boa sorte
3d vc não aprende na faculdade, aprende na net, com livros ou fazendo cursos em escolhas de CG. Aqui na 3d1 tem um monte de tutoriais de 3ds max, é só começar lá pelos tuts básicos na seção de tutoriais e seguir em frente que vc aprende bastante coisa
Vc quer usar 3D em que área? O que importa é a área, porque 3D é apenas uma ferramenta que pode ser usada em várias áreas. Se quer usar em arquitetura, então, precisa aprender autocad, 3ds max e photoshop. Faz faculdade de arquitetura e aplica o 3d nela. Se for pra vídeo, tem que aprender 3ds max, photoshop e after effects ou combustion. Faz faculdade de cinema. É assim que vc tem que ver
Múcio
Eu queria fazer para video . O photoSHop seria para q? Pensei em fazer como um primo meu esta fazendo ; ele esta fazendo computacao e logo apos ira fazer especializacao em 3D ( diversos ) . Presta fazer isso? Outra coisa queria que, se possivel ,vcs me ADD no MSN para duvidas minhas ! MSN = [email protected] Ou dessem seus MSNs ! vlw ....
PhotoShop é o programa mais importante do mundo para quem trabalha com imagem, seja em qualquer área. Se quer trabalhar com vídeo, faz faculdade de cinema, porque ciencias da computação não é pra isso. 3D não aprende na faculdade, mas aprende tudo que vc precisa pra trabalhar com vídeo.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.