problema com weld entre elements

Por: fcocarlos  

Em: 02/04/2008 11:43

to tendo mta dificuldade em usar weld entre elements do mesmo editable poly. as vezes ñ da de jeito nenhum e outras so da em vertices alternados, vou explicar, se eu for trabalhar com a base de um cubo (que esta em cima) e o topo de outro cubo (q esta embaixo) q pertencem ao mesmo edit poly, so conseguirei dar weld em dois desses quatro vertices. digamos q tem os vertices 1, 2, 3 e 4. se eu dar um weld no 1, ñ conseguirei dar weld nos vizinhos q sao o 2 e o 4. deu pra entender? isso qdo consigo dar o weld, ja aconteceu de eu ñ conseguir burlei isso usando o modificador symmetry mas queria aprender a usar o weld nesse caso, se isso for possivel, ne?
se tem polígonos entre o lugar que vai soldar não funciona mesmo. tem que deletar os polígonos que estão na parte de baixo de um box e na parte de cima do outro, pra ficar uma abertura entre eles, ai dá pra soldar
Oi Carlos, Em complemento da correta explicação do amigo supermax da uma olhada neste site que tem um tuto explicando graficamente como fazer . http://www.tutorialized.com/view/tutorial/Welding-Vertices/7402 Abraço
oi, obrigado a vcs dois por responderem. o problema eh o seguinte, usei o cubo apenas como exemplo, o q acontece na verdade eh q os objetos a serem alterados sao objetos planes q foram modificados. to querendo dar um weld nos vertices deles mas ora ñ da, em um dos exercicios, ora ñ da, como no outro exercicio, entende?
Oi Carlos, Anexa uma imagem para a gente poder dar uma olhada. abraço
http://rapidshare.com/files/104379577/modelagem_dead_twice_06.max.html nesse exercicio ñ to conseguindo dar weld nos dois elements da caveira. ela ta com symmetry, basta afastar uma das metades q vcs poderao testar o weld com mais facilidade
esteban, to anexando o proprio arquivo para q vcs possam analisar com mais liberdade, ta?
No trabalho não tenho o 3ds e em casa estou sem internet no momento, assim vou baixar o arquivo aqui levar para casa e se achar o problema amanha te respondo.
ta bem esteban, eu agradeço mto pelo seu esforço
Puxa, não consegui baixar o arquivo... :(

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.