problema com weld entre elements

Por: fcocarlos  

Em: 02/04/2008 11:43

vou upar de novo,
http://rapidshare.com/files/104382369/modelagem_dead_twice_06.zip.html se vc ñ estiver sabendo fazer o download neste site pode dizer q eu te ajudo
Oi Carlos, Hoje que vi a tua nova mensagem, agora consegui baixar. Em casa vou dar uma olhada e amanha te respondo se achar o problema. Abraço
ta td bem, esteban, estarei aguardando :D
http://rapidshare.com/files/104613983/modelagem_mao_dead_twice_erro.max.html nesse exemplo so consigo dar um weld em vertex alternados
Oi Carlos, Até o que eu vi esta juntando os pontos sim, mas tem que melhorar a malha e evitar que fiquem polígonos nos lados internos das partes que vai aplicar symmetry(ver segunda imagem). E também tem que ter cuidado pois tem pontos soltos (ver primeira imagem). Outra coisa, ao invés de meshsmooth utiliza turbosmooth, fica melhor com poly. E pelo que estou vendo você é iniciante no 3D, assim te recomendo começar com alguma coisa mais simples pois modelagem orgânica é complexa. Faz os tutoriais de modelagem da 3D1 que vc vai ver como vai começar a pegar as manhas. Também em WWW.escultopintura.com.br tem um tutorial excelente de corpo humano. Abraço
realmente ñ tenho mta experiencia com 3d, to aprendendo ainda. mto obrigado pelas dicas, viu? e qto ao exemplo dos vertex alternados? vc sabe dizer o q pode ser?
Oi Carlos, O ultimo arquivo ontem não consegui baixar, agora sim, assim vou dar uma olhada amigão. E, não me toma a mal o de ser "iniciante no 3D", estou só querendo ajudar, porque o 3D mais que difícil, ele requer de muita paciência e dedicação, e se você pega ele querendo já sair fazendo tudo pode acontecer de entrar em desanimo de desistir de aprender. O melhor é pegar ele com calma, passo a passo, lendo tudo o material que puder. Para que você tenha uma idéia, eu ainda não fiz nenhuma modelagem orgânica, vamos ver se este ano tomo coragem para fazer alguma coisa, mas com certeza vou seguir algum tutorial. Abraço
oi cara, o arquivo seguinte q te mandei faz parte do mesmo modelo, ele eh parte das garras da mao dele. ñ se preocupe, eu ñ leevei a mal ñ, sou iniciante mesmo. ate o antropus foi iiniciante um dia, ne? eh assim q se começa hehe. entao ñ eh nem ofensa para quem esta começando eu tava fazendo uns tutoriais da escultopintura mas eu perdi um pouco a paciencia pq tinha coisa q eu ja sabia e resolvi partir para um q fosse mais complicado para acelerar o aprendizado. ate mais e mto obrigado pela ajuda
Oi Carlos, No ultimo arquivo que vc falou que só consegue dar well em pontos alternadas, acho que o problema é porque os planes tem caras dos dos lados, do lado interno não teria que ter nada, pelo assim vi que não da problema. Como é que você vai inserindo os novos planes?. Eu geralmente escolho edge, e vou incorporando novos com polígonos com a tecla ship pressionada Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.