2º trabalho - ajuda

Por: Raja  

Em: 04/04/2008 08:22

A galera, está é minha primeira modelagem utilizando os blueprint, e a 2º em 3D, trata-se de um motorola V3, ja fiz a parte de cima, mas estou com duvidas em relação ao acabamento, alguem poderia me ajuda ?
Ai cara, pra tirar dúvida é melhor postar na seção "Computação Gráfica Geral" Essa seção aqui é pra mostrar o trabalho. Vc começou bem o modelo, mas tem que detalhar ele. Que programa vc está usando, não parece o max
foi mau galera, será q o administrador pode transferir pra lá ? Blz magster ? Então cara, eu estou modelando no Rhinocerus, ainda falta muita coisa ( detalhes). Queria saber como vcs fazerm pra dar um acabamento melhor a superificie, qual o tipo de efeito ? Abraços
"magster" disse: Ai cara, pra tirar dúvida é melhor postar na seção "Computação Gráfica Geral" Essa seção aqui é pra mostrar o trabalho. Vc começou bem o modelo, mas tem que detalhar ele. Que programa vc está usando, não parece o max
prefiro o v8 ^^
"00mu" disse: prefiro o v8 ^^
cara, na boa. acho que voce não esta começando bem no forum. ja dei uma lida em seus comentarios e muitas vezes são desnecessarios. evite flood...cara. o que tem a ver sua preferencia sobre celulares com a duvida do nosso amigo? se liga...antes que tome uma chamada da moderação.
OI Raja acabei de postar umas imagens do tópico "modelagem técnica"talvez te ajude...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
valeu galera, valeu paulo, Seus trabalhos são lindos, parabens. Bom eu até modelei o celular, usei o Rhino, mas nao consegui juntar perfeitamente a superficie, acho tenho q treinar mais antes de pegar essas modelagens, vou devagar....rsss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.