backburner ñ axa texturas!

Por: jpnuclear  

Em: 07/04/2008 14:34

olá, eu tenho o backburner aki para 3 makinas, sábado tive q formatar minha makina principal, então instalei tudo d novo, mas agora o backburner ñ esta mais axando as texturas nesse PC q formatei, os servidores ñ estão axando, entendem? quando abro nesse pc vai blz, mas quando renderizo em rede em 2 partes por ex. lá nos servidores ficam cinzas sem as textura, alguem sabe pq isso está acontecendo? eu já mapeei tudo todos os HDs desse principal são 3 HDs, e nos servidores tbm mapeei os 3 em cada, ñ sei pq ele ñ está axando sozinho!!! vlw pessoal
Então João, vc tem que compartilhar tudo de novo depois de formatar. Se for o Max que não está encontrando as texturas, tem que colocar o caminho das texturas lá no Customize>Configure User Paths. Se é só nas outras máquinas, tem que refazer o compartilhamento de tudo novamente
Múcio
e ae Mucio, vlw pela ajuda, fiz tudo isso q vc disse mas ñ adinatou! eu tenho sempre 2 PCs se server, e um deles tinha saido, então esse q ficou ñ axa as texturas! dae qndo esse outro voltou, coloquei pra renderizar em 2 partes, e o q tinha saido axou as texturas e o q estava aki ñ axou, dai peguei um pc emprestado de alguem pra v c era o PC, mas quando liguei esse outro pc aconteceu a mesma coisa, no MONITOR ñ marca nenhum erro, e agora ñ sei mais o q fazer!!! aguem pode me ajudar? obrigado
Eu nunca vi isso acontecer e só renderizo em rede pelo nackburner, porque trabalho com animação. Eu acho que é alguma coisa na rede, vc tentou trocar os PCs de lugar, colocar o que estava encontrando as texturas no ponto do que não estava encontrando? Reveja o mapeamento de tudo, veja se os caminhos das texturas estão definidos como UNC, porque mesmo que tiver tudo mapeado, se vc colocar como caminho da textura c:\ já não vai encontrar, porque é o driver C local.
Múcio
e ae Mucio, vlw pela ajuda cara! descobri o q era!!!!!!!! eu pensei q fosse o swit mas ñ era, pensei q fosse o cabo, tbm ñ. depois de tanto sofrimento deduzi q só podia ser alguma confg. no backburner. e qndo fui renderizar axei o erro. a seg. em imagem
tah ai, eu ñ havia habilitado a opção include maps. ñ acredito q levei 4 dias pra descobrir q era isso, mas valeu cara. flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.