Duvidas Para Participar do Sites Para Baixar Blocos

Por: karla cristina b. dos anj  

Em: 08/04/2008 23:53

Oi Boa Noite A Todos! Galera! Sou Iniciante No 3d e No Forum, e Estou Querendo Aprender Como Participar Mais Aqui No Tresd1, Se Estou No Campo Certo Pra Enviar DÚvidas, Onde Entro Pra Participar.sempre Estou Lendo Os Tutoriais, Mas Gostaria de Uma Ajuda; AlguÉm Pode Me Passar Sites Pra Baixar Blocos, e Como FaÇo Para BaixÁ-los No 3d, Se AlgÚem Puder Me Ajudar AgradeÇo Muiiiito. Estou Usando O 3dmax 8 :d
karla cristina b. dos anj primeiramente seja bem vinda a familia 3d1, so lembrando que existe algumas regras, é proibido fazer pedidos de modelos, no indice do forum tem uma parte que fala sobre as regras do forum. no caso de modelos 3d, aqui na 3d1 tem uma sessão de modelos e cenas para estudos que você pode baixar sem nenhum problema, todos os modelos são de perfeita modelagem e mapeamento, fique avontade a casa tambem é sua. tendo qualquer duvida posta no forum que tenho certeza que todos vão ajudar com bastante êxito, mais uma vez bem vinda a familia 3d1.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com