Duvidas Para Participar do Sites Para Baixar Blocos

Por: karla cristina b. dos anj  

Em: 08/04/2008 23:53

Oi Boa Noite A Todos! Galera! Sou Iniciante No 3d e No Forum, e Estou Querendo Aprender Como Participar Mais Aqui No Tresd1, Se Estou No Campo Certo Pra Enviar DÚvidas, Onde Entro Pra Participar.sempre Estou Lendo Os Tutoriais, Mas Gostaria de Uma Ajuda; AlguÉm Pode Me Passar Sites Pra Baixar Blocos, e Como FaÇo Para BaixÁ-los No 3d, Se AlgÚem Puder Me Ajudar AgradeÇo Muiiiito. Estou Usando O 3dmax 8 :d
karla cristina b. dos anj primeiramente seja bem vinda a familia 3d1, so lembrando que existe algumas regras, é proibido fazer pedidos de modelos, no indice do forum tem uma parte que fala sobre as regras do forum. no caso de modelos 3d, aqui na 3d1 tem uma sessão de modelos e cenas para estudos que você pode baixar sem nenhum problema, todos os modelos são de perfeita modelagem e mapeamento, fique avontade a casa tambem é sua. tendo qualquer duvida posta no forum que tenho certeza que todos vão ajudar com bastante êxito, mais uma vez bem vinda a familia 3d1.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
boa noite Karla Cristina seja bem vinda, seguinte que alguem me ajude se não souber responder... bom sites pra baixar blocos eu não costumo frequentar além da 3D1, pegos os blocos que existem aqui mesmo, mas tem o seguinte são raros os que eu pego o interessante é vc mesma com o passar do tempo criar uma habilidade e criar uma biblioteca com seus proprios blocos assim quanto mais vc modela mais vc aprende, nada impede de pegar uns blocos por ai.... depois que sempre tem aquela tem blocos que deixam os arquivos muito pesado assim que vc vai aprendendo a modelar vai sabendo como não deixar muito pesado os arquivos.... bom seria isso aqui na 3D1 tem blocos....vc vai em modelose depois modelos 3D.... bom espero que tenha respondido algo e que não tenha viajado na maionese se estiver errado que alguem me corrija por favor.... um abraço Karla OBS: Karla com K era o nome da arquiteta que eu trabalhava bem diferente esse nome.
bom tu ja pegou os "blocos" ou modelos como se fala no 3ds max!! vc tem dois caminhos para inserir ele no 3ds max!! se for um arkivo .max!! vc vai no menu file ai escolhe xref ou merge o xref vc coloca uma referencia do objeto na cena!! o merge vc coloca o objeto dentro da cena podendo editar ele!! se for 3ds . dwg .obj ou qualquer outro arkivo importavel vc vai em import e excolhe o formato que deseja!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ai Karla, seja bem vinda aqui. Vc está participando certo, é aqui mesmo que posta dúvida, mas se no começo vc postar em lugar errado, os moderadores movem para o lugar certo. Quando entrar no fórum, olha no rodapé da página que tem o link para ver todas as suas mensagens, ai vc não perde nenhuma. Pra baixar os modelos vc entra aqui: http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=12920 Vê lá a versão de cada modelo. Os que forem para o Max 8 vc pode abrir o arquivo MAX pelo File>Merge, ai vc coloca o modelo na sua cena. Se o modelo for para o Max 9 ou 2008, não vai abrir no Max 8, ai vc tem que usar o arquivo 3DS que vem junto. Pra abrir ele tem que ir no File>Import Qualquer coisa posta ai que a gente ajuda
Múcio
Valeu Gente! Pelas Boas Vindas e Pela Ajuda. Estava Me Sentindo Meio Perdida No Site Nao Sabia Onde Encontrar Blocos e Nem Como Baixar. Valeu Mesmo Ee AtÉ A Proxima.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.