Problemas com BEVEL

Por: 13design  

Em: 09/04/2008 15:14

Olá pessoal! Cá estou com uma dúvida simples, mas que para o "meu nível" está sendo bem dificil, hehehe. O que acontece. importei um vetor ".ai" para o max e até a extrusão está tudo bem. O problema é quando vou dar o bevel: convertendo para poly ou mesh acontece a mesma coisa (vejam a imagem). Se alguém tiver um help para eu sair disso, agradeço! Abraço a todos, Jonas.
E ai 13design, tudo bem? Não entendi direito o que esta acontecendo. Explica melhor pra ver se o pessoal do forum não consegue ter ajudar.
E aê Parrera... o que acontece é que na hora de aplicar o bevel sobre a extrusão, a face "atravessa" erroneamente para o lado de fora (veja a vista TOP da imagem). Enquanto não obtenho uma solução melhor, o que estou fazendo: antes do bevel, apliquei mais um leve extrude e depois um bevel expressivamente pequeno (em poly, não em mesh). Abraço! Jonas.
Eu penso que acontece isso por causa do bevel muito pequeno na borda e as faces do centro formam um polígono só. Acho que se deletar as faces de cima depois que fazer o bevel, vc coloca o capholes pra fechar de novo, ai eu penso que ficará certo
liga o keep lines from crossing e ajusta o valor dele, dependendo o valor ele vai arrumar isso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.