"HAWF" disse: Não tinha essa linha no meu CurrentDefaults.ini!!! Inclusive tem uma porcaria de um bug que ao abri-lo em cenas grande, demora uma eternidade pra aparecer a janela e o max fica congelado, ja vi no fórum da autodesk muita gente reclamando. O problema aparece mais no winxp 64. Agora voltei pro bom e velho scene explorer, até o unhide by name funciona a moda antiga. Valeu pela dica!!!opa hawf, não entendi muito bem o final do seu post. tu disse que a demora é no scene explorer ou no select by name p/ abrir com cenas pesadas? porque aqui p/ mim é no scene explorer que demora, se você esta empenhado no trabalho e ja esta acostumado ir no "h" fazer um filtragem tudo em tempo real...no scene ex... você perde o rendimento porque além da demora p/ abrir a primeira vez essa janela, "pelomenos" aqui p/ mim, além disso, eu não conseguia fazer algumas filtragens (não sei se era bug no meu). valews
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 876
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .