track motion... tem no max?

Por: eduardoqf  

Em: 10/04/2008 12:21

Eu achei legal o vídeo, mas dessa forma ai não dá pra saber se o tracking ficou bom ou ruim, o objeto voa e fica se mexendo. Tinha que colocar um biped ou um teapot parado sobre a mesa para ver se acompanhou legal o tracking. Também não tem zoom e não sai da mesma cena, quando sai da mesma cena virando bastante a câmera, já fica ruim de fazer com o tracking do max. Se tiver zoom acaba ali, nem dá pra fazer com o tracking do max.
bom, vamos lah, pelo q sei realmente o camera tracking do max eh bem simples, realmente como vc pode ver no video os pontos de referencia naum se mechem muito e eles são bem visíveis, quanto a qualidade do tracking esta posso garantir q estah boa pq eu testei antes somente com uma teapot e ela estava acompanhando perfeitamente a camera... esse questão do zoom quando me ensinaram jah me adiantaram q realmente naum funcionava bem...:( mas pra testes tah valendo:) abraço a todos
O câmera Track do max é limitado e manual, tudo é feito na mão. Com o Boujou vc faz tracking de qualquer coisa, mesmo sem pontos de referência e mesmo que tenha zoom. O MatchMover é bom também, mas tem algumas limitações também, igual no Max vc precisa ter as medidas da cena. Eu não vejo como fazer isso em cenas aéreas por exemplo. Ele também faz tracking automático, mas é burocrático como o do max. Para tracking só tem 1 bom, é o boujou
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 932

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.