alguem poderia me ajudar a configuar o backburner

Por: rodrigo germano  

Em: 11/04/2008 09:13

i ai galera eu queria saber si tem alguém que possa me explicar a configurar o backburner porque estou fazendo uma animação e esta pesada preciso de mais memoria e aqui no meu trampo tem 5 maquinas todas na rede e queria saber si tem como eu usar a memoria delas para ajudar no render obrigado pela atenção
Ai Rodrigo, o que dá é pra usar todas as máquina da rede no render, mas cada máquina vai pegar 1 frame da animação, elas não vem renderizar na máquina principal formando um super computador. pra fazer isso tem que usar o distribuited bucket render do mental ray. ai cada máquina pega um bucket de render pra renderizar na máquina principal. Esse tut explica como usar o backburner: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011 Lá ele explica como dividir uma imagem pra renderizar cada parte numa máquina, se vc desligar o split lines ele não divide a imagem e joga cada frame da animação pra uma máquina. Pra configurar o backburner vc precisa saber o IP das máquinas e a máscara da rede. Se tem um administrador de rede ai no seu trampo, pede pra ele. Se não, clica em iniciar>executar e digita CMD pra entrar no prompt. Ai digita ipconfig e dá enter, vai aparecer as informações de IP e máscara

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.