Ow galera vlw ai !!!!
Nao sou nada demais nao !!!! Nunca achei que sou melhor ou pior que ninguem galera, soh posso dizer eh que tenho experiencia !!!!
Sempre que eu puder ajudar a galera aqui podem contar comigo ok ?
Mucio , não é porque trabalho numa empresa grande quer dizer que sou "bom"... Esse conceito nunca me acompanhou , independente de onde esteja trabalhando eu tento sempre fazer o melhor possivel, nem sempre tem como fazer algo que presta por varios fatores, falta de prazo , pra mim é o mais cruel de todos os problemas.
Existem profissionais que ,estão em grandes empresas,e que nao tem esse conhecimento todo sobre a profissão. Eu já falei disso poraqui uns tempos atras, simplesmente o cara tava no lugar certo na hora certa e deu sorte. Isso faz (no meu ponto de vista) que todo profssional que quiser entrar numa empresa grande vai conseguir, só desejo que entrem pelos meritos profissionais e nao por sorte ou por indicação.
Vejo uns trabalhos aqui muito bons, teriam lugar certo na empresa que trabalho, mas por varios motivos (até porque nao querem ir ou estão jah empregados em outras empresas) eles nao fazem parte da equipe que trabalho.
Abração e obrigado pelos elogios !!!
vlw !!