Promaterials vs Mental Ray connection

Por: YANES  

Em: 15/04/2008 13:54

i cara...eh vdd....acho q vctah usando o shader errado heim....o shader q eu usei eh o da imagem ai de cima se vc quiser de uma olhada no blog do jeff onde eu aprendi essa tecnica, eh o ultimo post da pagina...alias veja tudo pq o blog do cara eh bom demais! http://jeffpatton.cgsociety.org/blog/ abraço
Oi cesarfg, então estraguei o Max 2008, porque eu não fiz cópia dos códigos, vou tentar voltar lá para os códigos e tentar recolocar a vírgula e a tag "hidden", para ver o que acontece. Vou sim, visitar este blog para ver se aprendo algo mais, porque estou vendo, apesar dos meus avanços, que não é moleza. Obrigado, abs.
cesarfg, eu apaguei a vigula e a tag "hidden", conforme o mestre mandou, para destravar o shader, mas ele diz que para destravar, basta acrescentar o sinal # (pound) na frente da tag"hidden", que já destrava o shader. Entendi certo? Agora... a interface do meu Max 2008 está igual á dele em relação ao shader, mas diferente do teu Max. É um belo blog, vou estar sempre visitando. Estava liberado para baixar o arquivo, baixei, agora vou estuda-lo. Obrigado, abs
cara eu naum segui nenhuma das duas dicas, eu apaguei o hidden pra ficar igual as outras linhas...ai ficou blz...faz o seguinte hj a noite quando eu chegar em casa eu do uma olhada no arquivo do mental q eu alterei e te mando ele abraço
OK, então vou aguardar, para depois fuçar nos códigos. Obrigado, abs
cara me passa seu email via MP e eu te mando o MI abraço
"cesarfg" disse: cara me passa seu email via MP e eu te mando o MI abraço
Acho que foi em dobro, eu cliquei duas vezes o enviar
Ai Cesar, ficou assim a imagem, não ta la muita coisa, pq é minha primeira no mental, mas logo vo melhorar...agradeço demais sua ajuda.....
Vamos que vamos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.