Promaterials vs Mental Ray connection

Por: YANES  

Em: 15/04/2008 13:54

cara nesse topico o andré explica onde tah o arquivo e como ele deve ficar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=195026&sid=15f650d79c383c742b280535fdf7750b procure pelo post do andre rolando a pagina abraço
Agora sim....o negocio ta indo......rsrsrsrs
Vamos que vamos....
posta ai o resultado depois pra gente ver como vc usou o shader abraço
vo terminar a sena e envio sim...
Vamos que vamos....
Título editado TÍTULO ORIGINAL: Promaterials vs Mental conecxão
Como faço pra posta o resultado nessa sessão??? Ja esta pronto, foi meu primeiro teste com mental...e to gostande demais de trabalhar nele..uma coisa q me chamou a tenção foi velocidade vs qualidade...
Vamos que vamos....
Tem que clicar no botão responder, ai aparece o barato de anexar imagem igual na seção de imagens
Olá pessoal, Porque que o shader mr Raytype Switcher do meu Max, é diferente deste que aparece no tópico do cesarfg. No meu, logo abaixo dos parametros, aparece a aba "shaders" e neste exemplo que aparece no tópico, aparece a aba "maps"? Será que destravei errado? Abs.
vc jah fez certo, ali dentro do maps vc carrega algum bitmap (se quiser) e não um raytype switcher de novo....oq tah faltando pra vc eh soh escolher as cores q vc quer q o GI e o FG gerem (ou não gere deixando em preto) se vc quiser q o GI seja vermelho deixe a cor dos rays dele vermelho e por ai vai. Abraço
Olá cesarfg, no shader "mr Raytype Switcher" do meu MAx, logo abaixo dos parametros, tem a janela "shaders", e no teu tem a janela "maps", existe alguma diferença entre ambos, ou é a mesma coisa? O teu Max é o 3DsMax Design? Abracço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.