"Leandro Oliveira" disse: Fabian, O vidro do seu copo está fumê. Coloca branco no Refract. Retirou os mapas dos canais refract e reflect? Pra cena ficar real, não é só o material dos objetos que devem ser trabalhados, mas também a modelagem (que parece estar resolvida) e a iluminação. Eu acho difícil trabalhar realismo num fundo de cor pura branca. Colova um fundo infinito e mostra mais do copo na cena. Vc aplicou uma imagem HDRI no environment para o vidro ter o que refletir? Abraço.Leandro: Coloquei HDRI sim, mas não fiocu muito santo não..olha vou ter que ver que absurdo ta contecendo, na verdade esta ilkustra é p/ uma mebalagem portanto não dev existir fundo já q será aplicado a uma embalagem com fundo branco...bem vou ver se descubro que tá acontecendo. Eddie: Obrigado rapá, vou ver se resolvo, realmente tá fume o vidro.. acho que é a hora da madruga, tá atacando a cabeça....hihihi
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143181
Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.
Usuário(s) on-line na última hora: 527
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .