Livro sobre 3D Studio Max

Por: FabioJSPereira  

Em: 16/04/2008 11:09

Bom dia a todos. Conheço o 3D Studio Max desde sua versão MS-DOS. Estou voltando a mexer nesse maravilhoso programa depois de quase 6 anos parado por completa falta de tempo. A minha pergunta é : O livro "3ds Max 9: Prático e Ilustrado" de JOAO CARLOS DA SILVA e FABIO CALCIOLARI vale a pena ser comprado para uma atualização ? Obrigado à todos !
Fábio JS Pereira
Ola amigo, eu tenho e gosto, porém o certo era a biblia do 3ds max, sucesso!!!!!
eu tb gostei do livro, mas como o amigo disse a biblia eh mais completa, porem nao vi ainda em portugues. Em portugues tem o manual do max 8 que vem com dvd.
Obrigado pelas respostas até o momento. Por exemplo, nesse livro é explicado cada um dos itens do MODIFIER LIST ou é algo mais superficial ? A minha intensão é ter uma referencia rápida e se for em português, melhor. Estou modelando um carro e gostaria de saber mais sobre os MODIFICADORES e aplicação de textura.... Eu adquiri o 3DS Max 9 Bible.pdf [ 185 Mb ] em Inglês.
Fábio JS Pereira
bom mas pra isso basta vc dar uma olhada nos materiais aqui da 3d1 e dar uma pesquisada no proprio forum, usa o sistema de busca, vc vai encontrar muito material para estudo, e material de qualidade.
Com certeza tiagodmed. O pessoal aqui é fera demais ! Estou modelando meu primeiro carro... Estou vendo muitos tutoriais, alguns feitos pelo pessoal daqui mesmo, e estou conseguindo desenvolver. Mais uma vez muito obrigado pela atenção de todos.
Fábio JS Pereira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.