Informações sobre profissão

Por: Almir Santos  

Em: 18/04/2008 13:08

Boa tarde a todos. Já me cadastrei no Tres D1 faz um bom tempo, mas só agora estou indo mais a fundo nesta área. Desde o início do ano tenho feito planos de investir na área de 3D para arquitetura e design, existem vários tipos de investimentos na área de imóveis em minha região. Gostaria de saber se existe um bom retorno financeiro trabalhando nesta área. Se sim, quais os melhores cursos iniciantes a se fazer e por onde começo. Agradeçoa todos que puderem me responder
Almir Santos Na busca de conhecimento o céu não é o limite.
Seja bem vindo ai cara, 3D é uma ferramenta, vc pode usar em várias áreas e se for bom qualquer uma dá grana. se vai modelar maquete tem que conhecer o AutoCAD, que é onde vão fazer todas as plantas baixas, depois leva pro max pra modelar, texturizar e renderizar. Mas tem que entender de arquitetura, não dá pra sair modelando maquete, mesmo conhecendo o max, porque é como eu disse, o max é só uma ferramenta, tem que conhecer a área que vai atuar com ele O básico do programa vc aprende aqui no site mesmo, tem um monte de tutoriais aqui. Se quiser aprender a renderizar com realismo tem o curso de mental ray no botão CDs. E se quiser fazer cursos em escolas tem várias anunciando ali na coluna da esquerda no site.
Múcio
Poxa cara, valeu pelas dicas. Continuarei então ligadão no site e procurarei um ótimo curso de CAD Brigadão
Almir Santos Na busca de conhecimento o céu não é o limite.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.