Problema com fotoshop

Por: Fernando JQ Nunes  

Em: 20/04/2008 15:12

Oi pessoal, nossa instalei o Photoshop CS2, e na hora de instala acho que fiz alguma coisa de errado, não tem mais a cor branca fica amarelo claro, parece que ele tá trabalhando com CMYK, desistalei, passei o Ccleaner, Regclean, instalei de novo mas continua, gostaria de um help, pq já perguntei pra um monte de gente e eles nunca viram isso, quem puder me ajudar vou fica muito grato.
Grato.
Será que não é o perfil de cor que vc escolheu na abertura do photoshop? dependendo do perfil as cores mudam
Não Sabe quando vc instala o photo shop, aparece uma opção de monitor, dai tem 2 botões "yes" e "no", acho que cliquei no "no", dai aconteceu isso..... e agora tó procurando a opção de monitor, é muito estranho isso.....
Grato.
Se não for o perfil de cores, entra no file>preferences e dá uma olhada lá, vê se tem alguma coisa de errado. Eu uso o CS2 aqui também, não uso muito, mas ele funciona normal e não teve essa mensagem de monitor quando instalei
Múcio
Toda vez q vc instala o photoshop ele pergunta se vc quer ajustar (calibrar) as cores ou selecionar perfis pré configurados, se vc não escolher nenhum perfil ou não fazer nenhuma configuração não tem problema, para mudar o modo de cor da imagem vá em Image > Mode > e então escolha o modo adequado... tem como vc mandar um screen da sua tela pra eu poder ver? abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.