Mais materiais no Material Editor

Por: Mups  

Em: 21/04/2008 13:10

E aew galera beleza?? :lol: Tipo eu tenho uma cena de uns 40 objetos, eu quero por uma textura pra cada, ai eu comecei a preencher os slots até que teve uma hora que acabou...Ai eu diminui o tamanho das amostras para ter mais alguns, pois se eu diminuo o tamanho, a quantidade aumenta... 8:) Bom, preenchi esses tbm, e nao tem mais jeito de diminuir... Como faço pra abilitar mais materiais em branco??? brigadao!! ;)
Olá 00mu, tudo bem? Dá uma olhada no link abaixo, que você encontrará a resposta nesta FAQ: Como usar mais de 24 materiais na cena? http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802
Sergio Feitosa
é como o nome fala "Mateial Editor" é pra editar materiais, não é pra guardar todos os materiais da cena. O Material/Map Browser que guarda todos os materiais da cena. Depois que editou um material e já colocou na cena, pode apagar do material editor. Lê a FAQ que o Feitosa te passou que explica
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.