Como finalizar um video. Qual o Codec ideal.. ?

Por: dRE  

Em: 21/04/2008 14:26

To com um filme gravado por uma filmadora sony no formato da sony AVCHD (*.m2ts). o Unico software que ta abrindo este arquivo para edicao eh o Sony Vegas. Mas ele nao salva como sequencia de imagem (Targa, Tiff..) vou ter de gravar em algum formato de video, mas ou eu crio arquivos gigantes ou com qualidade horrivel ! nao sei finalizar um video. Que codec usar ? e em que formato ? (quero abrir no After Effects) Video HDV 1440x1080 60i Obrigado, dRE
Nenhum codec de vídeo pra ver no PC vai ficar 100%, porque se tem compressão perde qualidade. Mas o codec mais usado é o DIVX, configurando ele certo fica bom, não perde muita qualidade e fica com tamanho baixo.
Múcio
e o tal do h2.64 onde que ele tah ?
Como configurar no AVI o DIVX.. quero o maximo de qualidade possivel ??
esse DIVX eh pra filme de internet o filme muito copactado.. botei da melhor maneira possivel, e fico horrivel. o que funciono melhor ateh agora foi o windows media video. O melhor jeito eh usar AVI mesmo. alguma sugestao pra de codec ?? to perdendo a paciencia jah, gastei uma fortuna na filmadora pra nao consiguir usar essa merda.
vc nao deve ter configurado direito o divx, pq fica muito bom sim.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
O Divx é ótimo, todo mundo usa e fica bom, vc não configurou certo. Mas tem que ver também a forma que tá capturando isso, pode ser que já está estragando na captura. Vídeo é cheio de macetes, não aprende do dia pra noite, tem que testar bastante

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.