Plguins não funcionam no max9

Por: Alband  

Em: 22/04/2008 13:22

Ola preciso de ajuda a pouco tempo comprei o max 9 ou 2009 sei la, baxei 2 plguins aqui da 3d1 pra rodar nele mas nenhum funciona tentei de outras versões e da o mesmo erro eu baxei o (greeble9-32.dlm) e o (Ky_Trail_32.dlv) e antes de abrir o max quando ainda ta carregando os arquivos aparece essa msg: "DLL <c:\arquivos de programas\Autodesk\3ds max 2009\pluguins\greeble9-32.dlm> is not made for this version of the program - not loading" aperto OK o max abre os os pluguins não aparecem alguém poderai me ajudar flwww.
AGNUS DEI
Cara, se vc ainda não sabe nem qual é a versão do seu max é melhor deixar os plug-ins pra depois. Porque o plug-in só funciona na versão certa, se pegar um plug-in de outra versão não vai funcionar. pela mensagem de erro o seu max é o 2009, acabou de sair e não tem plug-ins pra ele ainda, os primeiros sairam esta semana e são poucos ainda, tem uma notícia sobre isso na capa da 3d1 ;) O greeble não tem ainda pro max 2009 e o Ky Trail também não
talvez esteja colocnado os plugins dentro da pasta errado do max de uma olhada ao baixar o arquivo talves contenha o destino correto mas se nao me engano anda não tem plugins para o max 2009
eu pensei que o 9 era o 2009 mesmo, por isso não ta dando certo então eu ja tinha olhado os arquivos de texto e coloquei na pasta certa mas caso resolvido é por causada versão mesmo obrigado pela ajuda pessoal valeu mesmo, bem enquanto não sai os pluguins pra ele eu volto pro velho max 7 mesmo heheh flww abraçoss.
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 256

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.