Shader CTRL Ghost , novissimo sugiro pesquisar um tutorial .

Por: Luiz  

Em: 22/04/2008 19:36

O que voces acham de criar-mos um grupo de estudo sobre Importons e IP? Andei fazendo uns testes em quanto o forum estava fora do ar, o importons achei muito util para quem trabalha com mais de uma maquina e quem gosta de usar photons em imagens externas. Vi muita gente que esta iluminando a cena com Importons e IP, mas comigo alem de demorar muito, nao consegui um bom resultado. Supermax: pode ser por este o motivo, mas no maya 2009 ele ja vem na aba de gi. Te mais!
Ae Panorama4d, vc já testou estes importons e IP? Eu achei que é mais demorado do que pelo jeito normal, será que fiz alguma coisa errada?
Oi gago. Cara testei sim, e comigo demorou muuuuuuuuuuuuuuuito! Quando tava 1/3 do render eu parei, nao tive saco.. kkkkkk... conversei com um cara que fez tentes nele tambem, so que no maya, e disse que e muito lento mesmo. Mas ja em foruns internacionais falando que ele é rapido e muito realista, bem eu nao vi nada de rapido, mas realista, vi umas cenas que ficaram muito boas. Creio que esse link ja foi passado, mas da uma olhada nas cenas! http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=87&t=621727&highlight=importons Creio que estamos errando em algo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.