FumeFX

Por: weikman  

Em: 25/04/2008 15:07

Olá novamente!!! tenho uma imagem para render!! uma imagem q contem fogo!! soh q no FumeFX ele cria o fogo desde o inicio até ele ir criando uma forma legal!!! fiz uns teste do fogo em baixa resolução e ele me deu um resultado agradavel no frame 75! agora como a imagem tm q ser em alta qualidade! ate ele calcular o fogo até chegar nesse frame ira demorar varias horas!!! gostaria de saber onde eu configuro o FumeFX para começa a calcular o fogo jah no 75? eu nao quero iniciar ele no 75! isso eu sei fazer!! eu quero q ele renderize o 75 jah grande!!! Obrigado!!!!!
Não uso esse plug-in, mas será que não funciona vc colocar o frame 75 e renderizar?
Múcio
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) weikman: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua pergunta essa semana eu comecei a dar os primeiros passos com esse fabuloso plug-in o "Fumefx"; mas ainda não o domino bem por isso infelizmente não poderei ajuda-lo muito.Mas irei guardar o seu tópico e assim que melhorar o meu desempenho irei lhe ajudar com toda a certeza.Mas uma dica seria usar os próprios recursos do Max para fazer fumaça. ;) Aqui mesmo na 3d1 tem um tutorial do mestre André Vieira e eu fiz um de uma vela em 3d com fumaça e animando a chama dela so com os recursos próprios do Max sem a ajuda de nenhum plug-in; da mais trabalho mas o conhecimento que se ganha e algo inesquecível.Abraços!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
vlw vc dois!!! respondendo a pergunta do mucio! nao! ele nao funciona assim! vc define apenas o tempo q o fogo ira comerça! se eu por em 75 ele ira se formar aparti dai! Obrigado!! duvidas estarei aqui tbm para ajuda-los!!
weikman, acho que tu confundiu... É simples, primeiro faça a simulação do fogo com o fume à partir do frame 0... depois que estiver tudo certinho vá ao frame 75 e renderize. Sem duvidas dará certo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.