Olá, Magster!
Boa tarde!
Magster, Respeito a sua opinião e até concordo, mais eu não PEGUEI E NEM PIRATIEI O CD, eu peguei EMPRESTADO e por sinal tenho que devolver logo, pois a pessoa tem a mesma opinião sua e nem fiz cópia do mesmo.
Quando escrevi "vou estudar por ele", eu não me espressei direito, peço desculpas, seria para avaliar o conteudo do CD para saber se realmente valeria fazer tal investimento. vc pode até não acreditar , mas existem pessoas ainda honestas neste pais.
Pois eu não poupo dinheiro se tratando de algo de qualidade e que vai me dar muito mais retorno. Como ja investi em video-curso de Vray de uma empresa de São paulo, que por sinal tambem é excelente! E como venho investindo em cursos de MAX e REVIT, pela AZMT do Rio, cursos caros!
Portanto a minha intençao é realmente comprar não só este CD como o próximo que estou sabendo que irão lançar e todos os que fizerem, pois ja sei que ele é de alto nivel, igualmente ao SITE.
Desculpe-me se dei a entender para vc , colegas de forum e ao Pessoal da 3d1, que por sinal ficam aqui os meus elógios como sendo o melhor site de CG que conheço, que fiz este tipo de coisa, seria até infantil de minha parte falar que eu teria PIRATEADO (COPIADO) o CD da 3d1 dentro do próprio SITE.
Um grande abraço,
Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer
FM DESIGN