Texturas não aparecem no "MR PROXY" do Max 2009 ??

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 25/04/2008 15:26

Boa noite, MAGster! Só para seu conhecimento, acabei de comprar o CD da 3d1 do Curso de Mental Ray. Realmente ele é maravilhoso! dei uma olhada rapida em cada tópico, até porque tenho que devolver o CD a pessoa que me emprestou. Ja solicitei o envio, realmente eu ja estava para comprar, aproveitei que surgiu o seu comentário para finalmente efetivar a compra e logo que surgir o próximo comprarei tambem. Obrigado! por fazer este comentário, foi o que faltava para providenciar isto. Abração!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Ai cara, não fique bravo comigo pelo coment, foi de boa mesmo. É que esse site me ajudou muito e ainda ajuda, eu fico pensando como seria sem a 3D1 e sei que o site depende do CD pra ficar no ar. Eu comprei o CD e gostei muito, ainda estou estudando. Se lançarem outros CDs que me interessem, também vou comprar, porque sei que além de estar investindo num negócio bom pro meu aprendizado, também estou ajudando o site. Se vc comprou o CD, vc é mais um que está ajudando a manter tudo isso no ar pra moçada!
Oi, MAGster! Fica tranquilo! não fiquei chateado, eu sei que vc falou isso numa boa. Foi somente um direito de resposta e era necessário para exclarecer aquela situação que fiquei perante o Site. Mas concordo com vc! Eu realmente ja estava para comprar o CD só peguei emprestado para avaliar e a pessoa nem queria emprestar pensando que eu fosse fazer n cópias dele. Eu tambem sou desconfiado com essas coisas. Numa boa, fique com deus irmão! Abração!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.