Duvida - Recuperar uma animação

Por: darkbishop  

Em: 28/04/2008 23:56

Bem galera a minha duvida é a seguinte.Eu deixei o meu computador dando render de uma animação que estou fazendo.Mas quase perto do final o Max fecho.Agora minha pergunta tem como eu recuperar a animação ate a parte que o max fecha ?Eu vi que quando esta dando render foi criado outro arquivo com a extensão .#res.Para que serve esse arquivo? Teria como recuperar?Sem precisar começar outro render do inicio? Valeu e ate mais!!!
Blz cara? Voce estava renderizando a animaçao em video direto? Se for, ja era... Por isso é recomendado renderizar em sequecias de imagens, alem de renderizar a cena com boa resoluçao, voce evita esses tipos de poblemas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa beleza? Valeu Cursi. È eu acho que vou renderizar em sequencias de imagens mesmo.
Pô cara, se vc estava renderizando em AVI ou MOV vc aprendeu a coisa mais importante do mundo em render de animação :) Foi bom ser agora, pior mais pra frente num trabalho muito importante e sem prazo. Render de animação é sempre em sequência de imagem TGA, tem vários motivos, esse de perder tudo é um deles. O outro é vc renderizar com qualidade e gravar em vídeo com compressão perdendo qualidade e desperdiçando tempo. Renderiza em sequência de TGA, depois entra no menu Rendering>RAM Player, abre a primeira imagem do vídeo nessa janela que ele monta o vídeo pra vc, ai é só salvar em AVI ;)
Múcio
È verdade mucio. Valeu pela explicação.
Eu já sofri com isso e aprendi aqui mesmo no fórum. Tenho o arquivo com defeito até hoje (recordação e relíquia) e inclusive deu pau no arquivo com a cena, não só no arquivo do vídeo não. Agora só em TGA mesmo.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.