Dúvidas em animar usando o bevel!

Por: teddm  

Em: 01/05/2008 13:25

Pessoal tenho uma dúvida aqui que é o seguinte, estou criando uma animação de um video para divulgação de uma festa, mas o problema que eu quero usar o bevel durante a animação mais quando aplico o bevel no objeto o mesmo tende a manter a sua forma desde o início da animação , e eu quero que o objeto só se modifique quando chegar até a um determinado frame e depois vai continuando a usar o bevel no objeto sem que o mesmo fica alterando sua forma desde o início da animação com o bevel desde o inicio da animação. Como eu faço para que o bevel usando no objeto durante animação altere o objeto só no momento que eu quero. a baixo tem imagens de mais ou menos quero que o final da animação fique.Desde já agradeço a ajuda de todos. Obrigado!!!
Ai cara, seja bem vindo no fórum, mas eu não saquei qual é o seu problema. Porque o Bevel é um modificador de modelagem, sem aplicar ele numa linha nem vai ter o objeto 3D, vai ser uma linha. Mas se quer animar a extrusão do objeto nos 3 níveis do Bevel, vc pode aplicar ele e deixar zerado, ai anima o valor das extrusões quando quiser. Por padrão o max sempre vai criar o primeiro frame da animação no quadro zero, se quer que começa no quadro 50 é só arrastar esse key frame do quadro zero para o quadro 50. Vê esse tut aqui que eu acho que vai te ajudar: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15174
Múcio
mucio....muito obrigado mesmo pela dica meu amigo , vc foi muito legal em me dar esta dica , muito obrigado mesmo .... valeu..!
Pow kara posso te dar uma dica? Add o Modificador "Meshsmootsh" (só não sei a forma escrita certa, hauahaua), mas ficaria legal, suavizaria essas pontas, esta muito artificial, Põe só na parte amarela e na vermelha bem pouquinho "2 no maximo de intaration. Faz o teste, acho que ficaria legal... AbraçO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.