plug in

Por: bencristian  

Em: 02/05/2008 17:35

olá galera! me tire uma dúvida, como fasso para instalar um plug in no 3ds max. é dentro de alguma pasta do 3ds max? como fasso isso? Eu denovo, fiz tudo que me falaram para instalar o plug in, e nada funcionou. o meu 3ds max é o 3ds max 2008, o que eu fasso agora.... alguém me ajudeeeeeeee..... Esqueci de falar qual o plug in que eu quero colocar, o plug in e o ( swift 3d max ), para trabalhar com o flash mx, da macromídia......
Estou começando no 3ds Max e estou a procura de coisa que possa fazer eu desenvolver mais minhas abilidade.
Oi bencristian! Clica no link que aparece no seu próprio tópico. Vai aparecer uma janela com a explicação do plugin e o link para o site desenvolvedor. Como não é um plugin gratuito, para adquirí-lo você deve seguir as instruções do site do produto. Abraços.
Esqueci de falar como instalá-lo. Hehehe Está naquele seu outro tópico que você criou igual. Da próxima vez tome mais cuidado, ok? Abraços.
Se for plug-in gratis é só colocar na pasta plug-ins dentro do max. Se é plug-in comercial tem um EXE pra instalar igual programa, ai é só seguir as instruções da tela. O plug-in é pro max 2008? Só funciona se for pro max 2008. Como é plug-in comercial tem que falar com o suporte da empresa se deu algum problema
É verdade, plug-in comercial ou Demo vem com arquivo EXE do instalador. É só indicar onde o Max está instalado e pronto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.