Abertura do Reel da Digital Domain

Por: loj  

Em: 05/05/2008 07:59

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas de como fazer o mesmo efeito da abertura desse reel da Digital Domain?
Cara, vê esse tutorial te ajuda: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26450 Um abraço,
Valeu Leandro, valeu. O princípio seria o mesmo? Noto que na abertura tem pequenas formas , tipo shapes extrudados!
Fraco o reel dos caras, hein? Não dá pra acreditar em mais nada do que a gente vÊ em filmes. Tinha coisa que eu não tinha percebido que era CG nesses filmes. Putz, aquela cena do barco explodindo no Piratas 3 é uma das minhas preferidas de todos os tempos.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Esses caras ai são muito feras em 3D, fizeram vários filmes, fizeram o programa Nuke, são um dos melhores do mundo. OBS: Só usam o Mental Ray. :) :) :) Pra fazer o efeito da abertura é fácil, é com partículas no esquema de dissolução igual o tut que o Leandro indicou. Mas em vez de usar dots nos fragmentos vc coloca um Shape Instance com um grupo de letras ;)
Múcio
Valeu mucio. Vou tentar. Com relação a Digital Domain, sem palavras, existem vários outros vídeos deles. Acho que deve ser uma das maiores Companhias de efeitos especiais para comerciais, games e filmes. Talvez esteja falando besteira, mas podem me corrigir se estiver errado, apesar de existirem outros é claro, mas pelos vídeos, para um leigo como eu, é o que imagino! Seguem outros vídeos dela no próprio site: http://www.digitaldomain.com/ Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717443.

Total de membros registrados: 143186

Últimos membros registrados: LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354.

Usuário(s) on-line na última hora: 801

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.