"williamanimation" disse: ai marcio blz pelo que eu entendi vc quer colocar cor em uma parte do obj certo ?ok. eh o seguinte eh so vc selecionar os poligons que quer as cores ai vc seleciona e tecla (m) para abrir os materias ai vc aplica a cor que vc quer ok .............abracos bons estudos ....ae cara... era isso mesmo! aplicar uma cor em um determinado local!! fiz isso aki e deu certo... obrigado pela ajuda!!
"supermax" disse: Ai cara, modelagem é uma coisa e texturização é outra. Modela tudo de uma cor mesmo e nem se preocupe com materiais. Depois que tiver tudo modelado vc vai ter que selecionar as faces que vão receber um material e colocar um ID diferente das faces que vão receber o outro material. Ai quando aplicar o material vai ter duas cores diferentes no objeto, mesmo que a cor do "arame" dele seja igual, tá ligado? vê esse tut que vc vai entender: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988desculpa, mas eu nao soube explicar direio!!! ja aprendi a fazer oq eu queria... e com o tempo de estudo, vou melhorando a minha tecnica!! obrigado!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.
Total de membros registrados: 143187
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.
Usuário(s) on-line na última hora: 356
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .