Caio, ele e meio noob... mas acho que nem tanto, ele deve saber disso... :) para o bem dele espero que sim... Valeu!
Supermax, tudo joia? Mas ai que esta o problema, ele nao quer comprar os modelos, eu venderia numa boa se ele pagasse o justo, mas ele diz querer usar a cena apenas para fazer este render, e quer pagar menos, pois diz que nao ira usar os modelos em outras cenas... mas ai nao tenho como garantir isso... e dai voce tem o maior trabalho e carinho com a modelagem, ja pensando em ficar com o modelos para vc, dai vem um cara e age de ma fe para ter estes modelos e usar como bem entender... e meio chato sabe, ao menos eu acho! Mas dai se ele me falasse que quer os modelos para a biblioteca dele, e que pagaria para isso, ai sim eu venderia, mas como ja disse, nao e isso que ele diz.
Evilwata... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cruel em? Fiquei imaginando agora a cena com tantos poligonos que em wire vai parecer que esta como smooth ligado... kkkkkkkkkkkkk... sera que o pessoal da evermotion usa dessa tecnica? Brincadeira... Mas esta tambem e uma soluçao. Valeu!
Eu vou falar com ele, e tentar negociar, vamos ver no que da ne?! Obrigado ai pessoal pelo plantao da madrugada! :)