Como Arredondar Edges?

Por: goldc0der  

Em: 06/05/2008 07:58

Fala brother blz? Kra acho que a solução mais proxima e você editar por vertice... Olha meu exemplo. Estou preparando um mini tutorial aqui e já posto pra vc
Kra primeiramente você vai selecionar as edges que mostra na imagem abaixo. Agora vc clica em Conect e mude o valor de Slide para que a adge criada se aproxime a edge base como mostra na imagem a seguir. Agora selecione todas as edges horizontais, para ficar mais facil selecione uma e depois aperte Alt+R do seu teclado. Coloque 5 edges como mostra na figura mude o reference cordinate system para Local pois quando vc arrastar a vertex ela vai acompanhar a face onde ela está. vai ajustando vertex por vertex até chegar a esse resultado Agora selecione as vertex como mostra na imagem e clique em connect Pronto, se você fizer com atenção e com calma vai ficar igual a essa imagem Abraços ;)
Tomax, acho que apenas adicionando UMA nova edge, e puxando o novo vértice para cima, ao aplicar o TS ou o MS vai arredondar legal. Assim o lapis fica com menos polígonos!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey blz brother? Kra eu tentei fazer da forma que vc falou e não fica legal e o TS e o MS acaba criando muitas Edges também e talvez até pior e sem chegar ao resultado desejado, nem sempre conseguimos malhas arredondas com esse sistema, as vezes é bom puxar vertex para chegar a resultados desejavel. Abraços
axo melhor tu fazer com texura mesmo viu é mai facil rsrsrs!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Mas então usa-se o autosmooth depois né? Senão o lapis fica facetado... quanto a sugestão do rogério é uma boa saída, mas creio que fazer por box modelling é um treino a mais em modelagem!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.