vetor de corel para 3d max

Por: Kbelo  

Em: 09/05/2008 09:22

Bom dia pessoal necessito de ajuda muito rapida, estou com um logo em vetor no corel quero aprovietar esse vetor para criar o logo em 3d como posso importar um vetor no 3d max? uma vez vi um tutorial aki mesmo no formu sobre isso mas ñ xeguei a ler o tutorial inteiro alguem pode me ajudar ficarei muito grato obrigado
Olá Kbelo, tudo bem? No Corel você irá exportar no formato *.AI e importá-lo no 3Ds MAX. Fique atento as configurações de exportação para que ele seja importado corretamente. Não tenho certeza nas versões recentes do MAX, mas nas versões mais antigas era necessário exportar o AI em um formato mais antigo para que o MAX reconhece.
Sergio Feitosa
estou tentanto importar no max com o formato .AI mas recebo uma janela de erro estou tentando exportar o AI em todas as opções de qualquer forma muito obrigado a ajuda
nossa feitosa acabei de seguir seu conselho e escportei o vetor para ilustrator 7.0 deu certinho mesmo muito obrigado pq esse logo é urgente abraço
Exporta como .DWG ou .DXF do CAD ai importa no 3Ds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.