livro de 3d Max

Por: marcio.alain  

Em: 09/05/2008 15:32

ola... ja q sou iniciante em 3D Max, estou interessado em comprar esse livro! http://www.livrosdeinformatica.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=74805 alguem ja leu esse livro?? alguem recomenda??? :D
Oi Marcio, sinceramente, acho que hoje em dia é uma grande bobeira comprar livros, com a quantidade de tutoriais que tem na internet e gratuitamente, eles ja não tem mais tanta necessidade (exceto os que tratam de assuntos específicos e avançados), ainda mais sobre assuntos básicos. Acho que aqui no site 3d1 você vai aprender muito mais do que este livro possa ensinar.
Oi Marcio, Se você não tem problemas com inglês, na minha opinião, de todos os softwares que trabalho e já trabalhei, o Max é o que tem o melhor HELP de todos! Sem exgaero. Eu uso muito Help, cara. O do Max dá pra aprender muito. Um abração,
video aulas, se quiser comprar algo pra apender, compre dvds com video aulas, pesquise e vc encontrara alguns muito bons !! valeu !!
"HAWF" disse: Oi Marcio, sinceramente, acho que hoje em dia é uma grande bobeira comprar livros, com a quantidade de tutoriais que tem na internet e gratuitamente, eles ja não tem mais tanta necessidade (exceto os que tratam de assuntos específicos e avançados), ainda mais sobre assuntos básicos. Acho que aqui no site 3d1 você vai aprender muito mais do que este livro possa ensinar.
te entendo, e por isso q eu queria saber a opiniao, praticamente a 3D1 esta sendo a minha sala de aula! to aprendendo umas coisas legais aqui! acho q vou ficar com o site mesmo! obrigado pela opinião!
"Leandro Oliveira" disse: Oi Marcio, Se você não tem problemas com inglês, na minha opinião, de todos os softwares que trabalho e já trabalhei, o Max é o que tem o melhor HELP de todos! Sem exgaero. Eu uso muito Help, cara. O do Max dá pra aprender muito. Um abração,