renderizar em rede

Por: Saulo  

Em: 10/05/2008 19:56

Olá Pessoal Boa Noite, Estou tentando renderizar em rede aqui..add o server..apareceu o IP..como deveria aparecer ao lado do nome do computador,mais quando mando renderizar aparece esse aviso no quadro de mensagens do v-ray. Could not connect to host "ip da minha manquina de apoio" Alguem sabe o que pode ser? Abraços!
Oi Saulo, tudo bem? Você abriu o vrayspawner.exe na outra máquina? Ele precisa estar rodando e, quando você adiciona o IP (ou nome da maquina), tem de clicar em resolve hosts, ai ele fornecerá o nome ou ip da máquina. Caso o spawner ja esteja rodando, verifique se o firewall do winxp liberou ele. Qualquer dúvida posta aqui. Abraços!
Oi Hawf!Tudo bom? Nas versões mais novas não consigo achar o vrayspawner.exe ele ainda existe? Lembro dele nas versões antigas que usava ....agora na versão 1.5 sp1 eu não estou achando. ele deveria estar no diretório do max não? Se puder me ajudar valeu e abraços!
Sim, ele está no diretório do 3dsmax e também poderá acessá-lo via menu iniciar/chaos group/vray/distributed rendering. Inclusive você pode deixa-lo como um serviço do sistema pra iniciar sempre com o windows, ai fica que nem o Raysat do 3dsmax que é pro Mental Ray, não precisa ficar abrindo nada a hora que for usar. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.