Curve editor

Por: Gabriel.stasio  

Em: 11/05/2008 22:20

Bem, estava criando um ciclo de aminação no curve editor e estava tudo bem. Porem esse ciclo é repetido para sempre, durante todos os frames que estiverem na minha time lime. Gostaria de saber se tem como esse ciclo se repetir só ate determinado frame e depois eu animar manualmente ou se eu tenho q fazer esse ciclo e dps renderizar outra tomada sem o ciclo? ps: tentei usar o collapse controller e o create out of ranger keys, mas ambos deformam a o percurso. obrigado
vc pode mandar criar os frames até certo ponto, porque simplesmente ativar o out of ranges só simula as chaves de animação. cara, nao sei qual seu max mas na versao 7 que abri agora é so clicar em utilities do curve editor e em track view utilities e depois em create out of range keys, aí vc escolhe até qual frame que vc quer clonar tem que daruuma mexida, faz tempo que nao mexo com isso, mas eu sei que é assim aí depois vc edita manualmente ou mescla com outra animação. abraço
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
fiz um teste rapido só pra ilustrar a duvida essa opção que vc falou? se for, o que esta acontecendo é o seguinte: depois de dar o apply ele faz essa deformação na curva que mostra a imagem e nao para 20 frames após a animação inicial, continua até o fim da time line e ainda com caminho deformado
Gabriel, olha esse tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15174
Mental Ray User
eu ja olhei esse tuto, tem explicando isso na parte final. Mas eu fiz como manda nesse tuto e aconteceu o problema q eu relatei =/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.