Tutorias Tresd1

Por: João Enrik  

Em: 12/05/2008 10:55

Companheiros bom dia, eu não consigo imprimir os tutorias completo que baixo do tresd1, sempre fica faltando um pedaço da folha do lado direito, então fica incompleto, já tentei configurar na hora de imprimir mas não da certo, favor algum me dê uma dica. Grato a todos.
João quanto eu imprimi alguns tutoriais aconteceu o mesmo , então entrei na opção configurar pagina e nas marges onde aparecem medidas deixei tudo = 0 .... todos lados deu certo . Abraços
Valeu amigo, vou ver se da certo, te agradeço pela sua boa vontade. Um bom final de semana.
podes copiar tudo pro word e fazer um tutorial mais certinho de acordo com a sua vontade!!! pelo menos fiz assim!
pessoal no ie novo tem recursos pra ajuste de sites pra impressão, deem uma olhada :) abraço
eu copie e colei no word e imprimi eles, aproveitei pra dar uma formatada. por enquanto to com dois volumes encadernados, um com 98 pg e outro com 70 e poucas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.