iniciante no max

Por: vitor santos  

Em: 12/05/2008 12:05

pessoal sou novu aki no forum e queria saber qual a area no 3d studio max que eu começo a aprender. pois o pois a criação de 3d tem tanta coisa que eu neim sei por onde começo... e vcs que tem mais esperiencia podem me ajudar no que começar desculpa se postei no lugar errado
Eai Vitor Santos seja bem vindo , experiencia ainda não tenho não .hahaha ! Tem bastante tutorial ai que ajuda e muito ! < www.escultopintura.com.br >nesse site tem muito tutorial , modelagem , texturização entre outros é uma boa base! aqui na seção de tutorial tambem tem muito material explicativo ensinando varias tecnicas as ferramentas e tudo mais ! Começa na modelagem com calma , vai dominando as tecnicas depois pensa na texutra e render ! Qualquer duvida , tem uma galera massa aqui no forum os caras são feras! Abraços!
Olá, vitor santos, tudo bem? Vc deve começar pelo começo, cara, pelos tutoriais aqui do site, não queira aprender logo e pulando etapas, pois vc pode se dar mal. Vá devagar, os tutoriais aqui da 3d1 estaõ organizados de forma a proporcionar um aprendizado gradativo. Este link vai te levar até eles: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Comece pelo básico e vá seguindo a ordem que está lá, ok? Boa sorte, precisando de conselhos, posta aqui ou me manda e-mail, ok? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
aqui vc vai aprender bastante vitor. começa com modelagem, é mais fácil e depois tudo vai depender do modelo. pra texturizar e pra animar vc precisa do modelo.
Mental Ray User
pessoal mais onde consigo video aulas. pois eu começamdo com video aula eu fiko om uma base boua ai depois eu me viro foi assim ki eu aprendi o after effects, o photoshop, encore dvd, premiere e outros (que tenho um conhecimento vago) esses tutoriais são bons mais deixa muitas duvidas. mais se não tiver video aulas eim portugues é so falar pq eu do um jeito de apreder pelos tutorias eim texto. vlw ai qm postou me ajudando e qualquer duvida sobre os programas citados é so falar que eu ajudo, pois souy profissional em todos eles
obrigadopara o pessoal. pelas dicas já vi alguns tutoriais e tÔ me entrozando com max vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.