Como exportar meu 3D no Premiere? Melhor config.

Por: Eduardo Horvath  

Em: 12/05/2008 14:00

cara tem q ver qual eh o core 2 duo pq tem uns ai q são piores q o pentium D....oq eu uso aqui em casa eh o E6600 e dah pra assistir videos em HD(1920x1080) de boa e video sem compactação tb, mas voltando ao assunto na vdd eh tudo uma questão de codec cara esses videos de boa qualidade a que vc se referiu pode ter certeza que apesar da boa qualidade não são gigantescos e nem consumem muito processamento justamente por causa do codec de compactação usado, tem q testar mesmo pra ver qual te atende esse do sorenson acho legal mas dependendo da situação ele tb não vai servir... abraço
Ok Cesar, agora só testando mesmo. Obrigado mesmo pela atenção, assim que tiver um resultado positivo eu posto aqui. []´s
Eduardo Horvath www.designdigital.info
opa posta sim, eu tb apanho com esse mundo de codecs q existem por ai abraço
Cara, faz um teste pra saber se está ficando assim porque vc não sabe mexer no premiere ou por causa do codec. Abre a sequência de TGA no RAM Player do max e exporta em AVI com algum codec que tenha na máquina. É rápido, então dá pra fazer vários testes, exporta o vídeo com cada codec que tiver na máquina e veja a diferença de cada um. Não acho boa idéia usar codecs desconhecidos como o cesar indicou, porque se for passar o vídeo em outro micro vai ter que instalar o codec. Pega um vídeo desse com boa qualidade que vc baixou da internet, clica bom o botão direito nele, pega propriedades e entra na aba resumo. Vê lá o codec que foi usado, a maioria será Divx ou Xvid, porque são os dois melhores e mais usados, todo mundo tem. O Divx é comercial para encodar, mas o Xvid é gratuito.
Mental Ray User
Video para rodar só em PCs, eu exporto sempre com o codec Cinepak... que roda bem no media player pois já vem no windows. Eu tenho um Athlon 1gb com 512mb de ram e 128 de video Fx 5200. e a maioria dos videos que faço rodam perfeitamente, estou fazendo cenas em 720x480 geradas em TGA, na configuração do render eu ligo o deph of fields, que é para produção de DVD E TV. Exporto tudo pelo ram player, para serem editadas posteriormente no premiere.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fala galera blz? Eu tive alguns problemas com codecs esses tempos atraz e acbaei desobrindo uma forma simples de resolver o meu problema mas não sei se vai servir nesse caso mas fica ai uma idéa blz? Na hora de exporta para vídeo eu selecionei no premiere para exportar em MOV e no codec eu seleciono o tipo de compressão que no caso eu uso "Motion JPEG A". Ele faz a compressão e fica numa qualidade muito boa e o arquivo fica bem compactado. Não sei se isso ajuda, mas fica ai a dica.
Gutao, tem certeza q o sorenson eh desconhecido? qualquer maquina com quick time desda versão 1.0 roda esse codec....eh como se fosse o mpeg 1 porem da apple... mas de qualquer forma como jah disse e como jah reafirmaram vc tem q ver qual funciona melhor pra vc pois se existisse um codec perfeito não existiriam tantos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717443.

Total de membros registrados: 143186

Últimos membros registrados: LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.