POrque o Max 2009 vive travando?

Por: Julio Cesar  

Em: 13/05/2008 02:27

Alguém poderia dizer porque o max 2009 vive travando? Não consiguo ficar 1 minuto sem que trave aparecendo aquela mensagem de erro (pelo menos deixa salvar com um recover)... Instalei o max 2009 para 64 bits e deuy nisso ai... importei um modelo da evermotion e qdo abro o arquivo vem a menssagem "missing dll", será que é por causa disso? Tenho um athlon x2 64, 2G de ram e windows xp x64 Desde já obrigado... Abraços
ola jc olha cara, tem varios fatores q faz o max fechar, inclusive o de hardware...mas teoricamente esse max 2009 era pra vir com os buracos tapados, mas sei n..ja me apareceu uns bugs esquisitos aqui tb..
tenho tido mesmo problema!!!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Eu uso o max 2009 e não travou nenhuma vez até agora. Já usei em duas animações. Mas parece que em alguns computadores ele dá problemas. Se for um Athlon mais antigo pode dar problema
Mental Ray User
Já saiu um up de 2009 para corrigir problemas com processadores athlon Marco.
Marco.
aki no meu pc ele só funcionou sem travar depois que tirei o drive de video e deixei como software
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu Marco, vou experimentar fazer o up (só que procurei por atualizações esses tempos atrás e não encontrei nada... Rogério, vou tentar fazer isso ma sa opção para trocar esta desabilitada... veou ver se consigo... Abraços
O Hotfix que saiu pro max 2009 estes dias na capa da 3D1 é pra corrigir o problema com os pro materials que davam erro quando abria o programa, não sei se vai resolver o seu problema se o max está abrindo sem dar erro no pro materials. Se tiver algum plug-in instalado, retira e trabalha um tempo sem ele pra ver se parar de fechar.
Mental Ray User
Então... quando instalei esse max não tinha dado problema... começou esses dias atrás, desistalei todos os plugins e ainda continua os problemas... Alguém tem conhecimento se é possível salvar os arquivos do max 2009 para que a versão 9 possa abri-lo?
Oi jc_bahia! Salvar em uma versão anterior do max é uma das coisas que não existem. O jeito é exportar sua cena com o formato desejado (ex: .obj) para a versão anterior. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.