POrque o Max 2009 vive travando?

Por: Julio Cesar  

Em: 13/05/2008 02:27

aqui ainda não travou nenhuma vez. no entanto o hair and fur não funciona desde o 2008 aqui to com o vista 64
"renankogut" disse: Oi jc_bahia! Salvar em uma versão anterior do max é uma das coisas que não existem. O jeito é exportar sua cena com o formato desejado (ex: .obj) para a versão anterior. Abraços.
Beleza, vou fazer isso e ver no que da... mas já vi que o retrabalho vai ser grande... Abraços
O Meu Max 2009 64 Instalei Em Um Windows Server 2008 64, e Ele Uma Hora Fica Muito RÁpido, Depois Vira Uma Lesma. To Levando A Vida Assim, No Suspense. Comprei Um Quad Core Xuxei 4 Gigas No Bichu Mas Ta Dessa Maneira. Tenho Q Reiniciar A Maquina As Vezes Para Voltar A Trabalhar Legal. As Vezes Acho Q É O Drive da Placa de Video Q Ta Dando Algum Pau, As Vezes Penso Q É Algum Problema Na Placa Mae Ou Memoria Sei LÁ, C Alguem Tiver Alguma Resposta Pra Esse Problema SerÁ Muito Bem Vinda.
www.lucarte.com.br
por isso que eu não uso estes sistemas muito recentes, não uso programa recente. no meu pc velhinho aqui com XP SP2 32 bits e max 9 tudo roda, não dá pau, não dá dor de cabeça :)
meu pc roda normal 1gb de memoria ram placa de vidio 512 velhinho roda sem poblemas só cenas com muitos materiais (renden) demora 1pouco só sei que não ajudei mas concordo com o amigo os velhinhos ainda estão ai
eu tb ainda n tive dor de cabeça com o 2009 mesmo com um athlon

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.