Vídeo no Max

Por: josepoles  

Em: 14/05/2008 15:54

:?: Oi pessoal, preciso de ajuda...estou fazendo um logo em 3D no Max e a idéia é que nesse logo apareça imagens que iram reflatir na sua superfície...a dúvida é? Existe uma maneira de colocar um vídeo dentro da área de trabalho do Max? Eu já testei com imagens paradas e deu certo, seria possível colocar um vídeo? Desde já obrigado! :?:
Oi José Poles, Vc pode inserir um video no background ou em canais dos materiais, como o Reflection, por exemplo, sem problema. É só carregar da mesma forma que vc carregaria um imagem. Um abraço,
Oi José, beleza! Eu sou inciante no MAX, mas já consegui colocar videos em objetos acho que no seu caso é a mesma coisa. Se não me engano é no enviroument em RENDER. Como estou no trabalho não dá pra testar agora, mas faz o teste.
\"Só sei, que nada sei!\"
Oi Leandro, enquanto tava tentando resporder vc resolveu. E tava falando besteira, né? Que bom que vc tava aí!
Oi Hiena. Não esquenta., não, cara. O que vale a intenção. Na verdade, se vc colocar no environment da cena, o video vai aparecer se não houver um cenário tampando o fundo. É melhor aplicar no Environment do material. Assim, spo aparece no objeto. Um abraço,
Valeu Leandro! Foi bom que aprendi algo tambem. Abração!
Valeu pessoal vcs não sabem o quanto me ajudaram...Valeu mesmo...Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.