ajuda com efeito no ambiente

Por: Cody maverick  

Em: 14/05/2008 20:14

sabem um trabalho que tem aqui na 3d1, chama "a rosa", então, (existem outros assim tb xP) eu gostaria de saber como ele faz aquele efeito no ambiente, sabe as coisas muito iluminadas, um ambiente quente, aconchegante, como faz aquilo? (na verdade, no portfólio do cesarfg tb tem, a imagem da "casinha" lá!
Dá pra se fazer no PS.... Você multiplica a camada da imagen, aplica um gausian blur, meio fraco, e depois troca o tipo da camada para "Screen"... Não sei se vai ajudar, mais eu faço desse jeito. té+
Cara isso ai é feito renderizando com o mental ray. quem dá esse efeito realista na iluminação é o mental ray. sabendo renderizar com ele vc faz esse ambiente bem iluminado em qualquer cena.. Entra na parte de artigos aqui do site que tem um monte de tutoriais do mental ray. O CD do site também é muito bom, eu comprei faz 1 mês e estou gostando muito
Mental Ray User
nossa, agora eu entendi, minha cena tava pesada pra renderizar, mas agora entendi, é o tempo, é normal demora, hehehe!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.