modelagem ou animacao!?

Por: William  

Em: 14/05/2008 21:22

ai pessoal tudo bem ?deus queira que sim . pessoal eh o seguinte eu como jah tinha dito na outra secao de artes ,comecei do zero .estou estudando moldelagem poligonal. recomecei modelagem objetos .televisao ,controle remoto ,objetos faceis ok. entao eu quero ficar mais um tempo estudando essas tecnicas de modelagens ,depois quando eu acabar que seria muito dificl pq 3d eh a vida toda aprendendo e reconhecendo seus erros .eu queria aprender animacao de personagem.entao oq vcs recomedam animar primeiro ou moldegam primeiro isso eh uma duvida ,nao sei oq eu faco se comeco com animacao ou modelagem .depende dos estudos de vcs que eu farei ok vlw abracos a todos daqui apouco eu posto na secao de artes minha televisao dos estudos que eu tava seguindo .lembrando que eu tenho so 4 meses de 3d vlw abracos a todos e obrigado pela colaboracao heheheh ....... !!!!!!!!!
cara... primeiro seria bom tu começar a modelar, conhecer as ferramentas e tudo mais!!! depois q estiver bem familiarizado com as ferramentas ai tu parte pra animação. mas isso e coisa q tu vai entender com o tempo... faz umas modelagens simples, umas animações simples. e tudo se desenrola com o tempo. participa desse grupo de estudos de modelagem e animação: >>>>>>> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604 <<<<<<<<< espero ter ajudado!!!
vlw marcio vcs aqui dah 3d1 ajudam muito e encinam tbm vlw rapaz.....
Modelagem com certeza. Porque para animar você precisa ter um conhecimentos prévio de modelagem orgânica principalente, além de ter que saber como respeita as Edges Loops. Minha recomendação é meter a cara nos tutoriais da 3D1, em ordem de aprendizado. ;) Abraços.
isso ae renan vlw cara .............

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.