Pessoal, eu sei q esse assunto já foi discutido em outros tópicos, mas até agora não obtive uma solução.
Bem é o seguinte, tenho 3 cpus core2duo, e gostaria de aproveitar as outras 2 q ficam "parada" pra renderizar imagens still, como eu uso o Mental, nada melhor do q usar o DR dele mesmo, mas aí q tá o problema, eu já fiz funcionar quando usava o Windows XP, agora eu mudei a plataforma pra Windows 2003 server 64bits nas 3 cpus e usando o Max 2008 x64, melhorou muito o desempenho, é outra coisa, mas quando vou utilizar o DR, dá erro e mais erro, tipo, o Mental não consegue se conectar nas outras cpus da rede, e a rede esta funcionando corretamente, pois faço animação usando o Net Render do Max mesmo, e funciona perfeitamente, inclusive funciona até habilitando o split no Net Render usando o Mental ainda, mas dá problema de manchas, pois cada cpu calcula o FG e photons diferente, depois na hora de juntar, dá pra ver as faixas diferentes do render de cada cpu, e tb o desempenho é bem inferior usando dessa forma.
Eu já desabilitei o firewall nas 3 cpus e mesmo assim o Mental acusa de não conseguir se conectar nos ips indicados pelo DR. Quando eu coloco o IP e deixo habilitado a porta padrão, simplismente o Max trava, parece q ele não consegue se conectar pela porta padrão, e quando eu determino uma porta para conexão, tipo, 7001, ele dá erro dizendo q não consegue se conectar no host.
"MSG 0.0 error 011229: could not connect to host:port 192.168.254.101:7001 - No connection could be made because the target machine actively refused it.
MSG 0.0 error 011706: cannot add host 192.168.254.101:7001"
E Esse procedimento eu faço igualzinho para as outras 2 cpus, indicando o IP e a porta no DR do Mental, e mesmo assim, dá o erro.
Será q é tão complicado assim de usar o DR do Mental? Pois quando eu era usuário do Vray, eu conseguia fazer isso sem problemas, mas no mental parece q é uma loteria. Como eu já disse, eu já consegui usar o DR, mas agora já fiz de tudo e não consigo usar o DR.
Aguém aí tem alguma opinião a respeito?
INTEL CORE 2 DUO E6300 (@2.34GHz0
MB ASUS P5B DELUXE WIFI
2GHz RAM
ATI RADEON X1800GTO