Ajuda com gramado no 3DS MAX.

Por: diegobm  

Em: 16/05/2008 21:27

fiz um gramado com uma bola de futebol. fiz o gramado apartir de um tutorial daqui do 3D1 usando o displace. mas ela parece montanhas. como faço pra deixar o gramado mais realistas?? vlw!!!
3DS_MAX
Para deixar a grama mais realista, é necessário deixá-la mais fina, ou seja, você deve aumentar o número de segmentos do seu Plane, para o Displacement subdividir melhor. Qual é o render que você está usando? Abraços.
coloca o modificador turbo smooth no plane e renderiza de novo que deve ficar bom ;)
meu melhor coisa que vc faz é usar o hair ando fur fica melhor mas vc deve obter a escala real ou seja todo em metros qualquer duvida manda uma msn particular
qual render você está usando, mas de qualquer forma vejo que o maior problema é o mapeamento do Displacement. posta ai as suas configurações e diz qual render você está usando, assim fica mais facil te responder com êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
meu, isso que o renankogut disse é verdade, aumenta o número de segments do material que da certo!!!
foi mal nao ter respondido. meu render eh o Vray. e eu tentei aumenta os segmentos, mas ainda fico estranho.
3DS_MAX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.